Quem Somos

Oriundo de São Carlos - Santa Catarina, Irineu José Puhl, desde 1983 é corretor de imóveis, quando iniciou suas atividades no ramo imobiliário, abrindo assim as portas da Imobiliária Nossa Casa. Desde então sempre trabalhou com a mesma transparência e honestidade e qualidade de serviço no ramo imobiliário. Em função de sua liderança no município catarinense, foi eleito vereador por dois mandatos, de 1989 até 1996.

Vendo o seu sonho de crescer, se esgotando naquela cidade, Irineu e Edelse, sua esposa, decidiram partir no ano de 2001, deixando uma história, familiares e amigos no sul do país.
Chegando a Lucas do Rio Verde - MT, contou com o apoio de seu irmão Paulo Puhl (Im Memorian), que teria vindo à mesma cidade dois anos antes e estava no ramo de padaria. Irineu viu nessa cidade um futuro próspero e um espaço no ramo imobiliário que em sua cidade não havia.
Com muitos sonhos e vontade de trabalhar, contando com a ajuda de seus três filhos, Douglas, Robson e Suellem, abriu as portas da Imobiliária Nossa Casa em Lucas do Rio Verde – MT, no dia 2 de maio de 2001!
Foi em 2001 que começaram uma nova era com muito amor pela cidade que lhe acolheu de forma tão hospitaleira. 
Lucas do Rio Verde estava em acelerado desenvolvimento econômico, e precisando muito de profissionais de comprovada competência no ramo imobiliário. Em vista disso, a Imobiliária Nossa Casa se destacou imediatamente, trazendo para seus clientes ótimas oportunidades de negócios na cidade e no interior. 
Sendo indicada por pesquisa de opinião pública encomendada pela Associação Comercial de Lucas do Rio Verde – MT – ACILVE como destaque empresarial no ramo imobiliário de 2007 até a presente data de forma contínua. Culminado dessa forma como líder absoluto no segmento de compra, venda e principalmente na locação de imóveis. 
Por isso, os mais de 30 anos de atividade no ramo imobiliário, proporcionou a Imobiliária Nossa Casa experiência e credibilidade para o bom atendimento de seus clientes. 
Gostaria de
VenderouAlugar
seu imóvel?
Cadastre aqui